Busca

Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desfiles do mês (SPFW)



SPFW Colcci
31 de Janeiro, só se falava em Colcci ! Ashton, Demi, Alessandra e Gisele, alguém aí lembrou que haveriam roupas na passarela? trest -.-  
As tendencias que tomaram conta do defile foram Os tricos oversized em azul cobalto ,vestidinhos em renda colorida, casacões na cor camelo, muitas peças em jeans com lavagens incríveis e shortinho de courocom bolinhas bordadas.


No mesmo dia ,mais cedo,a estréia de Juliana Jabour nas passarelas paulistanas, Com uma coleção inspirado na década de 90 e no grunge, só deu look maravilhoso um atrás do outro. O styling tava afiadissímo e só pelas foto dá vontade de usar TUDO!  
As principais tendencias: o vestidinho com a onça e mangas com plumas, longo com listras em lurex,  smoking desconstruído, Os acessórios também chamaram muita atenção, as botinhas anabela e as bolsas com franja vão ser sucesso esse ano.

SPFW: Desfile Neon

A atriz Mayana Moura foi o destaque do desfile da grife Neon, quarta a desfilar no segundo dia do evento. A coleção outono-inverno 2011, Dudu Bertholini e Rita Comparato se inspiraram na boemia subversiva e na força étnica. Com uma coleção um tanto quanto glamurosa, as silhuetas apareceram justas e sobrepostas e as peças receberam bordados e recortes coloridos.







SPFW: Reinaldo Lourenço

O segundo dia de SPFW começou muito bem, o primeiro grande desfile do dia ficou por conta de Reinaldo Lourenço, que elegeu duas cores para o inverno 2011: Branco e preto estão onipresentes, e o vermelho faz aparições pontuais em uma proposta de coleção que homenageia a alta-costura dos anos 1930 graças à incessante busca do estilista pelo acabamento impecável.Reinaldo apresentou uma coleção de formas sóbrias, brincando com a silhueta masculino-feminino. As peças confeccionadas de cetim, tule, feltro e gabardine apresentaram comprimentos ora longos, ora na altura da canela. O item must have do desfile ficou por conta da bela releitura do estilista para a antiga estola, que foi desconstruída para dar lugar a coletes de smoking.
Acessórios são sempre um capítulo à parte nos desfiles de Reinaldo e mais uma vez ele acertou a mão nas botinhas de cano curto, nas luvas e nas carteiras bordadas em pérolas.






SPFW: Animale






Aaah essa foto é só porque eu simplismente ameeeeei! muito glam né? hihihi :D


Eai se amarram nas têndencias do SPFW tanto quanto eu?
No proximo post vou falar como usar as tendências do SPFW fiquem ligadas...
Beijooooooookas Bah


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário