Busca

Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Depois de mais de 15 dias sem postagens, volteeeeeemooos!
Alguns avisos... Vocês perceberam que a bia não tava mais postando muito né? Intão pra explicar isso é que ela tá num momento muito dificil na vida pessoal e tmb ela mora em outra city e não tem net na casa dela! OMG *----* Que tenso não, ? é mais eu vou continuar firme e forte aqui ok ? E o meu sumiço foi por causa das aulas, tive que definir um montão de coisa se eu ia fazer volei, teatro, dança e inglês e agora eu tenho quimica e fisica na escola pra melhorar, kkk mais agora vamos continuar...
hehehe :D

Vou falar pra você doque tá pegando no mundo da moda, e só pra dar um aviso amanhã vou falar de TODAS exepcionalmete TODAS as têndencias de roupas e acessórios do outono-inverno mais chick e glamouroso que eu já presenciei! kkk

Será que essa moda pega?
Penas no cabelo

Ontem, no desfile da Gucci na Semana de Moda de Milão, as penas saíram das roupas para enfeitar o rabo de cavalo das modelos:
a pena do desfile da Gucci tem ainda a ideia fashion de contrastar com a cor do cabelo!

Uma semana antes, o enfeite de pena também apareceu em Nova York, no desfile da Cushnie et Ochs:

Para o blog de beleza do site Style.com, plumagens são “a nova nail art”, ou seja, o jeito de ousar do momento.
E você, o que você acha? Será que essa moda pega?

Fonte: Capricho

Não sei não heein... comentem e siga-nos
Beijooooos c2 Bah

Nenhum comentário:

Postar um comentário