Busca

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como usar listras

Olá meninas como vai o Feriadão... bom o meu tá sendo, cama eu, eu e cama! hahaha :D
Emfim... como já falei no post passado as listras estão ai (denovo!) e é uma peça muitas vezes usada banalmente maaaas temos que tomar alguns cuidados  pra não ficar over ou não valorizar seu corpo! As SS estão aqui pra isso né?
Inspire-se nas famosas para usar muito a estampa do momento!As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo.
É só levar em conta o bom senso, o tipo do tecido usado, a modelagem da roupa e a largura das listras, que é o que cria a ilusão de ótica. Quer ver como as famosas usam?
(SIM!)

Vestidos curtos
Obs.: pirei no vestido e no Scarpin da Leighton Meester

O vestido curto é uma boa pedida de look para uma festa de 15 anos, se você for a convidada, ou para alguma balada mais elegante. Dependendo do modelo da peça, dá para misturá-lo com outros itens, como jaquetinhas de couro ou paetês - é uma opção diferente e bem estilosa!
Vestido Longo

O maxivestido listrado é ótimo para usar de dia, e também combina com jaquetinhas curtas de jeans ou couro. Para a noite também é legal investir em um modelo com esse tipo de estampa para fugir dos básicos que costumamos ver em formaturas e casamentos! Escolha tecidos nobres como o cetim e seda, por exemplo.

Camisetas
Ao contrário do que dizem por aí, as camisetas de listras podem até disfarçar volumes na silhueta. Use com jeans skinny, e vale variar nos complementos, como a bota over the knee. Para combinar com listras largas, use sapatinhas, botas e rasteirinhas, sempre bem vindas!

Com saia


Vale se jogar no estilo navy e combinar o listrado com peças brancas, vermelhas e azul marinho! Para um look de festa, inspire-se na produção da Selena Gomez, com blazer e saia de tule.

Com jaquetas e blazers

A combinação da camiseta com listras pretas ou azul marinho com jaquetas e blazers de cores escuras fica superelegante! Mas você pode trocar a peça de cima por alguma de cor viva, como o vermelho, por exemplo, para deixar o look mais moderno.

Saia listrada
Listras na parte de baixo deixam a produção bem moderna e diferente. Vale apostar em complementos neutros, como as blusas pretas (dê um up com acessórios como correntes, brincos grandes e carteira). Para inovar, faça como a Blake Lively, que misturou dois tipos de listrados. A saia com paetês foi a peça chave para deixar o look diferenciado. Arrasou!

Dica: Se quiser misturar a listra com outras estampas (ou mesmo com a própria listra) e criar looks bem interessantes, basta combinar a peça com outras que tenham cores em comum!

Blazer e casaco listrado

Para equilibrar o destaque da peça, é legal combinar blazers e casacos listrados com peças neutras, como calça jeans ou preta e camiseta básica. Mesmo no look da Kristen, em que a camiseta tem  informações e estampas, ela soube combinar as cores para não brigar com a peça principal.

Pashmina e echarpes
O acessório é uma opção bacana para dar um up em uma produção básica! Dá para variar nos tecidos (pelinhos ou tricô, por exemplo) e ainda brincar com outras estampas, como a Ashley Olsen, que combinou a pashmina listrada com uma camisa xadrez.
Gostaram dos looks? Eu simplismente amei todos! Agora você já sabe como usar então se jogue nas listras! 

Beijooooos Bah

Fonte: http://capricho.abril.com.br/moda/como-usar-listras-looks-dicas-famosas-625653.shtml
(a de sempre)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário