Busca

Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2011

Crochet é febre!

Olá gurias(dei uma de gaucha.com) então de novo eu com as Top Têndencias... Hoje vim dizer pra vocês que se você não têm um chochet no seu guarda-roupa corre pro Shopping e garant o seu porque a têndencia do tricotanto é garantida!
Já sei...Quando você pensa em tricot e crochet o que imagina? Na maioria das vezes, o que vem na nossa cabeça são aquelas peças regionais demais, com cores e modelagens sem graça ou modelitos produzidos pela vovó, certo? hehe Pois pode preparar o seu armário pra olhar de outra maneira pra esse tipo de material, ele está chegando com força total e mais fashionista do que nunca – viu a matéria da Vogue Brasil?
Uma das provas disso foi o desfile da Helen Rödel no Dragão Fashion. Convidada do evento direto do Rio Grande do Sul, a moça gaúcha manja de crochet como poucas e surpreendeu a maioria do público que assistiu sua apresentação. Ganhando o posto de destaque do evento, mesmo não sendo cearense! hehe
A maneira como ela utiliza o tal “ponto pipoca” em quase todas as suas peças encanta qualquer um. Afinal, não é tarefa fácil manter vivo e atual o encanto desse trabalho manual tão minucioso e antiguinho né? O segredo? “Tento apenas traduzir nas minhas peças tudo de novo que vejo ao meu redor e me agrada. Sem me apegar tanto a tendências e seguindo a minha intuição mesmo!” - contou Helen.
Mas não tem como negar que  a coleção vem toda baseada em um tal de color blocking hein? hehe A Prada que se cuide! Olha que maravilhoso esse primeiro modelito com listras em branco, azul e marrom…lindo! E o vestido azul bebe de tricot com franjas de canutilho? Eu quero!

Fonte: http://www.garotasestupidas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário