Busca

Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

Valentines day

Sim, chegou o dia mais romântico, fofo e cheio de corações vermelhos espalhados pelo ar.
Se você têm namorado certeza que está muuuito feliz e pronta pra passar o dia agarradinha ao seu gato. Mais que tal algumas dicas para surpreender seu amor com diquinhas super cutes da SS.


Primeiro vamos começar com um presente pra ele. Se você começou o relacionamento a pouco tempo, mais o dia dos namorados é inevitavél pra você dê uma almofadinha com uma mesagem fofa, na Imaginarium têm umas bem legais, uma caneca ou um chaveiro. Daí pra frente se o namoro render você aumenta a potência do seu presente.

Se o namoro de vocês tá super quente, quase estourando (no bom sentindo ok!?)  que tal dar alguma coisa que ele está precisando, algo do tipo um relogio, oculos, tênis, ou uma camiseta que vocês viram naquela loja e ele amou, ou o dvd do jogo preferido dele, um cd da banda que vocês gostam. Vale tudo! Pode dar também perfume ou hidratante, melhor ainda pra você, porque ele sempre vai usar aquele cheirinho que você ama!
Agora, depois de um presentinho não pode faltar uma surpresinha né!? Bom, um bom exemplo é a namorada do Fiuk, olha a surpresa que ela aprontou pro gato.
Fiuk
“ Gosto de meninas que me surpreendem. No começo do meu namoro, por exemplo, minha namorada espalhou bilhetes fofos: havia recados no quarto, na mochila, no bolso da calça...Adorei! ” 

A namorda do Fiuk, Natalia Frascino, 29 anos, acertou na mosca, os garotos amam ser surpreendidos mesmo e a prova é o Fiuk, ainda mais se for com blilhetinhos fofos, que garoto não se derrete? Compre um bloquinho daqueles de folhinhas coloridas meio neon, escreva coisinhas que só vocês entendem e coloque em lugares onde só ele vai encontrar, não vai vacilar e colocar na sala de estar da casa dela pra mãe dar um flagra hein!?

Lucas Till

Se a garota me chamar para jogar videgame ou cozinhar pra mim, vou ficar apaixonada!” Lucas Till, Travis de Hannah Montana: O Filme

Os meninos revelam, amam que você seja a mulher da casa, então...


Faça um dia na sua casa! Você faz um dia romântico pra vocês com tudo que há de direito. Se seu namorado fosse o Lucas, ele se apaizonaria. Assistam um filme, pode ser uma comédia romântica, pra vocês rirem e beijarem muuito. Ou um terrorzão, pra que toda vez que você sentir medo agarrar nele! Escolha difícil, não? Depois faça frutas no palito com chocolate. É fácil, é só comprar aqueles tabletes de chocolate ao leite, dereter em banho maria e jogar por cima das frutas no palito, as que ficam mais delicosas são as uvas e morangos. Deixe na geladeira por uma meia hora e pronto! Depois Troquem os presentes. Pra esquentar o clima use sua imaginação e se divita com ele.
- Beijo homem-aranha (de ponta cabeça no sofá)
- Dançar a música preferida de vocês
- Ver fotos antigas de vocês
- Tirar fotos divertidas ou de beijos picantes
- Fazer mimica, quem perder paga um mico, quem ganhar ganha 100 beijos
- Jogar video game, apostando alguma coisa
- Morrer de rir de vídeos engraçados da internet
- Ver o por-do-sol no alto da cidade
e se a fome bater, dividam no canudinho um milk-shake, romântico né?

Ixii.. só tem um probleminha to sem grana!? E agora...
Não se estresse, faça você mesma o seu presente. Compre uma caixa bem bonita e compre uns 20 sonhos de valsa, misture, o branco, ao leite e trufado. Coloque na caixa e escreva uma cartinha fofa, pronto!
Outra idea legal é você comprar uma almofada branca (não custa caro), canetão preto, cola tranparente e botões rosa e vermelho. Faça um desenho de coração na almofada (no centro) e colo os botões aleatóriamente. Pra finalizar escreva acima do coração, Eu, e abaixo do coração, Você, fica superduper-cute.

Bom tomará que as ideias ajudem vocês flores... E feliz dia dos namorados, a solteira aqui vai ver filmes e comer pipoca sozinha! haha :D
Beijoooos Bah




Nenhum comentário:

Postar um comentário