Busca

Powered By Blogger

domingo, 6 de março de 2011

Crop Top?

A miniblusa repaginada carinha anos 80 voltoou com tudoo!  e “COMO usar”? Porque nada é mais sexy que mostrar a barriga de um jeito  discreto, porque se vai usar tem que estar com a barriguinha sequinha e a academia em dia né? não dá pra sair por aí mostrando os pneusinhos, certeza que vai ficar vulgar. Mais se vc tem a barriga que toda garota queria ter ou pelomenos retinha aposte na Crop, porque não é tendência não, já pegou!


Mas pra usar as Crop Top, além de TER que ter estilo e estar em forma tem que saber como usar pra não ficar vulgar colega!

Pra usar de forma roquinho, descolado, despojado é facil, um shortinho jeans de lçavagem delavê ou reasgadinho de cintura baixa, acessórios bem pesados como cintos de tachas, coturnos, cano alto e pulseiras poderosas vai ficar poderosa.

A Alessandra Ambrosio apostou no shortinho e arrasou, ela é diva né ?

Outra opção é usar um pouco Glam, estilo Alice Dellal nossa It Girl favoriteee *=*

Ela apostou nas sobreposições, a jaqueta de couro ficou diva, shortinho de cintura alta fica total anos 80.

Achou tudo isso vulgar demais?eu tenho a solução, hahaha Fzer a fina, use o top com uma saia ou short cintura alta. Assim você deixa à mostra somente a parte superior do abdomen evitando qualquer excesso de vulgaridade.

Katy Perry, Mischa Barton e Leighton Meester já se jogaram. E você vai aderir os Crops Tops? :)


Beijoooooos Bah

Nenhum comentário:

Postar um comentário