Busca

Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

Babados e flores dão o ar romântico à saia nesse verão!

Mais soltinhas, com camadas de estampas florais, poá, em cores neutras ou em tons alegres ou coloricos, elas são o must da estação e vão invadir seu guarda-roupa! O look fica completo com a regatinha básica e sapatinho delicado. Veja agora algumas dicas aqui no sisters
Se sua saia for lisa, use uma blusinha florida em tons bem românticos, como rosa bebê, azulzinho ou mesmo nude.
O
look
ficará super delicado.
Nos pés: sapatilhas em tons nudes (que estão em alta nesse verão) ou rasterinhas com acessorios delicados, como perola ou laços. Os acessórios podem ser mais ousados ou mais delicados, como você escolher. bolsa pequena e em tom nude,
brincos e pulseiras sem muitas cores ou maxibolsa em ton neutro e pulseiras estilo geek, roquinho.

Se sua saia for estampada, aposte em uma blusinha lisa (sem detalhes), a cor vai depender da saia.
Nos pés, sapatilhas, sandálias, rasteirinhas.Que tal as bolsas tira-colo, outras bolsas que são uma otima aposta são as bolsas de franja já que o estilo gipsy voltou com tudo também pras estilosas que preferem um ar mais estilosinho pode usar a Clutch de Vime é uma mini bolsinha rústica, compacta e estilosa.

Se a saia for estampada, floral, com cores vivas, você pode usar mais cores nos acessórios. Aproveite e dê um ar alegre para seu look nesse verão.

Beijos Bia

Um comentário:

  1. ameeeei *-* , euu tenho uma saaia xadreez preta , branca e cinza de babado , não é cuurta , queriia perguunta se ta na mooda usar pra cima da barriga , com um chinello , rasteriinhas ?

    ResponderExcluir