Busca

Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana

Olá gurias e guris, aqui é a Bah pra animar seu dia, venho lhe trazer 2 novas têndencias que vão abalar nesse verão.

Os esmaltes holográficos estão ficando super conhecidos e muita gente anda falando neles por aí. E para quem acha que eles são simplesmente esmaltes com glitter ou apenas cores super cintilantes, está enganadíssima! Saiba o por quê…
Porque eles possuem um acabamento especial, chamado de holográfico, com super brilho obtido por micro partículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D. Quanto mais a luz incide sobre o esmalte, mais as unhas refletem e mudam de cor! Esses esmaltes são desenvolvidos com um produto especial, para dar esse efeito nas unhas.
A diferença entre os esmaltes glitter e os holográficos é que o acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero, você percebe o alto relevo dos brilhos de glitter, já os chamados holográficos têm um acabamento lisinho devido aos brilhos serem muito pequenos.

Essa linha da ORLY os helograficos são lindos! Cores super vivas e beeeeem chamativas.

Olha o Flagra, nossa Californiana Kate Perry, com as unhas Helográficas, com o Justin :D Fofos não ?
Entre as inúmeras tendências estão os esmaltes flocados - chamados ‘flakies’ -, que seguem a linha tecnológica, ou seja, com efeitos de luz e cor. Parecem floquinhos coloridos, mega fofo *--------*

Esse esmalte é usado como uma cobertura. Antes é aplicado o comum, colorido, e por cima o top coat, com partículas fininhas e de tamanhos irregulares furta-cor, que grudam no esmalte embaixo. São estas partículas, de alumínio, que criam o ‘flocado’. Por mais que o efeito cause a impressão de deixar relevos nas unhas, a cobertura fica lisinha – diferente do esmalte com glitter, que pode deixar a superfície mais áspera, como já disse anteriormente. É super Phino.Adoooro!



Então é isso, a unha da semana, beijooos
Bah

Nenhum comentário:

Postar um comentário