Busca

Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Têndencias de inverno!

Olá meninas, aqui é a Bah e hoje eu vou falar pra vocês as têndencias para o Inverno 2011.
Sim, ainda estamos na melhor epoca do no, o verão, mais como as passarelas e sites de moda só falam em Inverno 2011, tenho a obrigação de comentar

No ultimo desfile do Fashion Rio que aconteceu no dia 11 e 15 de janeiro, os destaques no make foram não muito diferentes, mais bem chocantes!


Boca vermelha

no verão as cores neon e colorido estão super em alta e no que depender do Fashion Rio vão sim, continuar! Se você ainda não tem seu batom vermelho (sangue) corra agora pra comprar o seu.

#Fikdik: Quando for usar o batom vermelho opite por olhos e blush bem apagadinho. Aposte na dupla iluminado (sem brilho) + rimel preto, aah e o blush bronze ou pessego é essencial pra dar carinha saúdavel que não pode faltar.

Nude
para nossas garotas mais discretas e as que amam makes bafhos com boca total nude, podem ficar tranquilas que o Nude também vai bombar. Nos desfiles da TNG, Coven e Printing eles aparecem, com deliniador ou mais clear.

Sombra prateada
O desfile da Totem trouxe um olho mega prateado, vamos abusar dessa têndencia que é um #luxo

#Fikdik: Aposte nas em creme, use um cotonete como na foto para limpar o gliter.

Deliniador ao contrario
Nas passarelas da Filhas de gaia o must mesmo foi o deliador ao contrario. Simples ao invés de deliniar em cima delinie em baixo. A melhor aposta é o lapis vinho. Não se esquece do iluminador BEEM concetrado no canto interno dos olhos.
Colorir, sem medo!


Eu particularmente AMO a Giulia Borges hihi sabe porque? os olhos coloridos reinaram no seu desfile! Viva a Giulia Borges :) Sombra verde água, aplicada com pincel chanfrado, grosso na parte superior dos olhos. é bem facil!

#Fikdik: Molhe o pincel antes de aplicar a sombra.

É isso ai meninas, espero ter ajudado, e bom verão e otimo inverno! Arrasa :)

Beijooos Bah

Nenhum comentário:

Postar um comentário