Busca

Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Música da Semana

Manoela Latini Gavassi Francisco, 17 anos, tem tudo para ser o novo fenômeno teen-pop no Brasil. Foi lançada como cantora no blog Quero Brilhar, da Capricho, em 2009. Um dia depois, já havia mais de 3 mil garotas em seu Orkut. O twitter da Manu (@manugavassi) possui mais de 135 mil seguidores autalmente, e está em 40º no ranking do Terra dos twitters.


Foi descoberta pelo Rick Bonadio produtor do Fresno e Strike e é aposta pop-teen dele depois de ver seus videos no canal do YouTube ficou impressionado, participou do seriado Vida de Garoto, tendo a sorte de beijar Caique Nogueira do blog VDG. Manu começou à trabalhar no disco, que foi lançado em 31 de agosto de 2010.[Seu primeiro single “Garoto Errado” foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do disco,o videoclipe dessa canção, conseguiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, e contou com a participação do ganhador do programa Colírios Capricho, Renan Grassi, e com Bruno Anacleto e Mateus Emmerich, ambos também participantes do programa, transmitido pela MTV em 2010. Também foram disponibilizadas mais duas canções do disco: “Pode Falar” e “Planos Impossíveis”, e tiveram seu primeiro show no dia 18 de Setembro de 2010, no evento "NoCapricho 2010".
A Revista Capricho criou para Manu um blog e uma web-série de cinco episódios, mostrando os bastidores de sua vida, agora que está famosa. Os episódios da web-série foram postados no YouTube, e já passaram de 100 mil exibições cada.Além disso, foi capa da edição 1106 da revista Capricho e também participou da estreia da Radio Disney no Brasil.
Nas radios do Brasil Manu vem conquistando publico com o single Garoto Errado que conta a história de um amor que ela teve por um menino que só queria curtir e é assim em todas suas faixas, suas próprias histórias viram música. Além de tudo isso na gravação do CD Manoela contou com a participação de Lucas do Fresno que visualizou seu vídeo no Youtube e adorou até criou uma musica que eles gravaram juntos ´´ Canta comigo´´ acha que acabou, o baterista do Nx Zero ainda particpou tocando a bateria em algumas músicas.

Esta é a capa do seu primeiro cd


Esse é o seu primeiro video clipe: Garoto Errado


essa é a musica da semana babys
beijoooooooooooos Bah

Nenhum comentário:

Postar um comentário